jueves, 2 de enero de 2014

Um contra o outro ~♥



Deolinda: Um contra o uotro

Anda
Desliga o cabo 
Que liga a vida 
A esse jogo 
Joga comigo 
Um jogo novo 
Com duas vidas 
Um contra o outro 

Que já não basta esta luta contra o tempo 
Este tempo que perdemos a tentar vencer alguém 
E ao fim ao cabo 
Que é dado como um ganho 
Vai-se a ver desperdiçarmos 
Sem nada dar a ninguém 

Anda 
Faz uma pausa 
Encosta o carro 
Sai da corrida 
Larga essa guerra 
Que a tua meta 
Está deste lado da tua vida 

Muda de nível 
Sai do estado invisível 
Põe o modo compatível 
Com a minha condição 

Que a tua vida 
É real e irrepetível 
Dá-te mais que o impossível 
Se me deres a tua mão 

Sai de casa e vem comigo para a rua 
Vem, que essa vida que tens 
Por mais vidas que tu ganhes 
É a tua que mais perdes se não vens 


Anda 
Mostra o que vales 
Tu nesse jogo 
Vales tão pouco 
Troca de vício 
Por outro novo 
Que o desafio 
É corpo a corpo 

Escolhe a arma 
A estratégia que não falha 
O lado forte da batalha 
Põe no máximo o poder 
Dou-te a vantagem 
Tu com tudo 
Eu sem nada 
Que mesmo assim desarmada 
Vou-te ensinar a perder 

Sai de casa e vem comigo para a rua 
Vem, que essa vida que tens 
Por mais vidas que tu ganhes 
É a tua que mais perdes se não vens


Esta canción le alegra el corazón a cualquiera :)

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Venga, desahógate: